Ouça agora

Ouça agora

Coordenadoria Regional de Saúde realiza treinamento contra dengue para mais de 20 municípios em Lagoa Vermelha:

Postado em 04/04/2024 por

Compartilhe agora.

Durante esta terça-feira (02), a cidade de Lagoa Vermelha desempenhou um papel fundamental ao sediar um curso de capacitação voltado para o uso de um novo produto no combate à dengue. Organizado pela 6° Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), que abrange a Região das Araucárias, este evento atraiu a participação de representantes de mais de 20 municípios.

O curso teve como objetivo principal fornecer orientações práticas e teóricas sobre a utilização eficaz desse novo produto no controle e prevenção da dengue. As sessões de treinamento foram realizadas no Postão e no auditório da Secretaria de Saúde, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes.

A 6° CRS/Região das Araucárias, inserida na 18ª Região de Saúde, engloba uma ampla gama de municípios, incluindo Água Santa, André da Rocha, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, Sananduva, Santa Cecília do Sul, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro.

Esta diversidade reflete a importância regional e a abrangência das ações coordenadas para o enfrentamento eficaz da dengue.

Fonte: Rádio Cacique FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

onze − dez =