Ouça agora

Ouça agora

Grave acidente na BR-470 em Campos Novos deixa vítimas fatais

Postado em 01/04/2024 por

Compartilhe agora.

Neste domingo (31), por volta das 19h22, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Novos foi acionada para um atendimento pré-hospitalar em decorrência de um grave acidente de trânsito na BR-470, próximo ao posto 71 da Copercampos. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram uma colisão envolvendo três veículos.

Um dos veículos envolvidos era um Chevrolet Corsa, com placas de Campos Novos, cujo condutor estava preso nas ferragens e sem sinais vitais. Após ser desencarcerado, foi deixado aos cuidados da PolíciaCientífica. Devido à ausência de documentos pessoais, a identificação do condutor não foi possível.

Outro veículo envolvido era um Volkswagen Voyage, com placas de Capinzal (SC), conduzido por um homem de 47 anos. Ele estava preso nas ferragens, com sinais vitais instáveis, inconsciente e apresentando múltiplos ferimentos pelo corpo, suspeita de Traumatismo Cranioencefálico (T.C.E) e suspeita de hemorragia interna. Após ser desencarcerado, foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde na sequência veio a óbito. Uma senhora de 48 anos, caroneira do veículo, estava com sinais vitais estáveis, consciente e orientada, mas relatando dores no tórax. Ela também foi desencarcerada, imobilizada em maca rígida e conduzida ao hospital pelo SAMU.

O terceiro veículo envolvido era um Volkswagen Jetta, conduzido por um senhor de 50 anos, que estava em via pública com sinais vitais estáveis, consciente, orientado e relatando dores no tórax. Após atendimento e procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), foi conduzido ao hospital pela equipe do ASU, juntamente com a caroneira, uma mulher de 46 anos. Ela estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas apresentava dores no tórax e hemorragia nasal. Após os procedimentos, foi conduzida ao hospital pelos bombeiros para cuidados médicos.

O local do acidente foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (P.R.F), que apura as causas do acidente.

Fonte: Bombeiros – Campos Novos

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × cinco =