Ouça agora

Ouça agora

Potencialidades de Barracão em evidência na Expodireto:

Postado em 08/03/2024 por

Compartilhe agora.

Barracão em evidência na Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque RS. O Município esteve representado no evento que tem grande prestígio no setor turístico e do agronegócio. A participação de Barracão, espaço do Turismo Rural, foi marcada pela presença de importantes figuras ligadas ao turismo local, especialmente ao segmento do Turismo Rural de Barracão, de integrantes da Feira do Produtor Rural além do Projeto Costurando Vínculos, que é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social.

Barracão se destacou, no espaço do Turismo, pela exibição dos bichos de pelúcia e os vinhos produzidos pela Vinícola Morello, dimensionando a riqueza e a diversidade de nossos produtos locais.

Mas Barracão sempre tem mais para mostrar para o restante do estado e do país. As belezas naturais e espaços de lazer do município foram apresentadas ao público que visitou o espalho do Turismo. A Cascata dos Jacobis, o Rancho do Cipó, o Estância Camping e a Rota do Passo do Pontão, foram representados, demonstrando a ampla gama de atrações que Barracão tem a oferecer aos turistas e visitantes.

Marcar presença em eventos de grande porte, não apenas eleva o perfil de nosso município no cenário turístico, mas também contribui significativamente para a visibilidade de Barracão.

Barracão tem ganhado destaque em veículos de comunicação de massa, na região e no estado, uma tendência que reflete o potencial crescente da nossa terra.

Este foi mais um momento de união e trabalho conjunto. Na visão dos participantes, todo barraconense ainda tem muito a contribuir para o desenvolvimento e prosperidade de Barracão, uma terra de inestimável valor, com uma comunidade gentil e que acredita no potencial deste município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barracão/RS

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − cinco =