Ouça agora

Ouça agora

Tapejara confirma primeiro caso de dengue em 2024:

Postado em 31/01/2024 por

Compartilhe agora.

Tapejara confirmou o primeiro caso de dengue do ano. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de saúde André Rodrigues da Silva.

De acordo com o secretário, ainda não há informações sobre a origem do contágio. Ele informou que ao longo desta semana serão feitos os levantamentos necessários para identificar se há contágio local ou se o paciente contraiu a doença fora de Tapejara. “Nós estamos fazendo todo o acompanhamento com a equipe de endemias e vamos monitorar o paciente com nossos profissionais de saúde”, explicou o chefe da pasta.

O secretário reforçou, ainda, a necessidade de a população manter cuidados básicos para evitar a proliferação da doença, como uso de repelente e limpeza dos ambientes que acumulam água. “A dengue veio para ficar. Então, vamos cuidar ao máximo, cada um fazendo a sua parte, para passarmos por esse desafio da melhor maneira possível”.

Fonte: Rádio Tapejara

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × dois =