Ouça agora

Ouça agora

Rapaz é morto a tiros em Lagoa Vermelha:

Postado em 23/01/2024 por

Compartilhe agora.

Na noite desta segunda-feira, dia 22 de janeiro, mais um crime de homicídio foi registrado em Lagoa Vermelha. Este aconteceu na Rua Maximiliano de Almeida, no bairro Oliveira.

Inicialmente a Brigada Militar foi acionada informando que um homem havia sido morto em via pública, vítima de disparos de arma de fogo. Os policiais deslocaram e confirmaram a veracidade dos fatos.

Diante a situação o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias, que realizaram o trabalho no local e após recolheram o corpo e enviaram para exames de necropsia. A vítima foi identificada como Guilherme Machado dos Santos, de 23 anos, sem antecedentes criminais.

Segundo a polícia, 2 indivíduos que estavam a pé, vistos por populares, são suspeitos do crime. Foi realizado buscas pela guarnição de serviço da Brigada Militar pela área, porém os suspeitos não foram localizados.

Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. A Polícia Civil já deu início ao trabalho de investigação com oitivas de algumas pessoas. Agora seguem as investigações com a finalidade de esclarecer a motivação e identificar autoria.

Informações que possam auxiliar o trabalho da polícia podem ser dadas pelo fone whats (54) 9 8414 2700. O sigilo da identidade do informante é garantida pela polícia.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × três =