Ouça agora

Ouça agora

UERGS de Sananduva oferta em 2024 30 vagas para curso de Graduação em Administração:

Postado em 19/12/2023 por

Compartilhe agora.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul-Uergs de Sananduva estará oferecendo em 2024, 30 vagas para o curso de graduação em Administração. A seleção para o preenchimento das vagas será realizada através da classificação das notas atuais obtidas do Enem ou dos últimos cinco anos.

Os cursos da uergs são totalmente gratuitos e contam com professores mestres e doutores. O edital com todas as informações pode ser obtido pelo site da uergs: www.uergs.edu.br.

O período de inscrições, que será totalmente online, bem como a entrega dos documentos através do portal do candidato, devem ser realizadas entre os dias 17 de janeiro de 2024 até o dia 23 de janeiro. O início das aulas ocorrerá no dia 13 de março. No total, em todas as unidades da uergs, serão oferecidas 1.165 vagas em 18 cursos de graduação. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da unidade pelo fone (54) 3343-3241. 

Fonte: Rádio Sananduva RS

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze − oito =