Ouça agora

Ouça agora

Sicredi oferece linhas de crédito você, sua empresa ou seu agronegócio:

Postado em 23/06/2023 por

Compartilhe agora.

O Sicredi disponibiliza o crédito para os associados realizarem seus projetos pessoais, alavancarem seus negócios e fazer o agronegócio prosperar. Além do atendimento personalizado e próximo, oferece taxas justas.

As contratações de crédito buscam o crescimento dos associados e o desenvolvimento da Cooperativa. Assim, além de realizar os sonhos dos seus associados, acaba impactando positivamente na economia local. São diversas linhas de crédito disponíveis para o associado.

A cooperativa dispõe de mais de 30 linhas de crédito pessoal que atendem as mais diferentes necessidades do associado, como exemplo, a antecipação do IR e FGTS, Construção e Reforma, Crédito Consignado, Crédito Pessoal e Financiamento de veículo. Já, o crédito para as empresas traz várias opções, como o Capital de Giro, que pode ser utilizado para o fluxo do negócio, garantindo o financiamento do ciclo operacional.

Nas linhas de crédito voltadas ao agronegócio, há por exemplo, o apoio para a produção com o Plano Safra, o custeio, a CPR (Cédula do Produto Rural), o investimento para fomento do negócio rural, linha para comercialização de produtos ou ainda, a industrialização agropecuária.

De acordo com Lucas Hanel, Coordenador de Captação da Sicredi Altos da Serra RS/SC, “Auxiliar no crescimento do associado e das comunidades é o principal objetivo das ofertas de crédito da cooperativa.

Desta forma, os recursos captados aqui, ficam na região, através do ciclo virtuoso que estimula a economia onde estamos inseridos”, explicou. Somente em 2022, a Carteira de Crédito da Sicredi Altos da Serra cresceu 24,5% em relação à 2021, e atingiu a marca de R$ 2,1 bilhões, o que demonstra a capacidade da cooperativa em contribuir com o desenvolvimento econômico da região.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

cinco + nove =