Ouça agora

Ouça agora

Cresol Confiança inaugura dois novos espaços no Rio Grande do Sul:

Postado em 23/06/2023 por

Compartilhe agora.

A Cresol vem atuando fortemente no seu projeto de expansão, com o intuito de levar o cooperativismo para mais comunidades. Nesta segunda-feira (19), a Cresol Confiança inaugurou mais dois espaços destinados ao atendimento dos cooperados, na parte da manhã aconteceu a inauguração da sala de negócios em Júlio de Castilho (RS), já no período da tarde, a abertura da agência de relacionamento em Tupanciretã (RS). As inaugurações marcam a chegada aos 200 pontos de atendimento vinculados à Central Cresol Sicoper.

As inaugurações, para a presidente da Cresol Confiança, Cleusa Terezinha Ragnini Zapparoli, representam um passo significativo em direção ao crescimento e expansão da Cooperativa. “Esses dois municípios possuem um potencial significativo e são importantes para o crescimento da Cresol Confiança. Ficamos satisfeitos em constatar que fomos bem recebidos em ambos os locais, e várias pessoas nos informaram que a chegada da Cresol representa uma oportunidade e um momento importante para o desenvolvimento dessas regiões. Com certeza, esperamos estabelecer negócios e parcerias excelentes nas duas agências, seguramente para o progresso econômico e social dos municípios”, ressalta Cleusa.

A Cresol é uma Instituição Financeira Completa que conta com uma gama de produtos e soluções para atender todas as necessidades dos cooperados. Com foco na realização dos sonhos, a cooperativa tem serviços exclusivos para os públicos Agro, Pessoa Física e Pessoa Jurídica. Além de contar com um atendimento personalizado e relacionamento próximo com os cooperados.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 5 =