Ouça agora

Ouça agora

Barracão realizou reunião para tratar da segurança nas escolas:

Postado em 11/04/2023 por

Compartilhe agora.

Preocupados com os ataques violentos que vem ocorrendo em educandários no Brasil, aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) uma importante reunião na câmara de vereadores de Barracão, onde estiveram presentes representantes da Administração Municipal, Segurança Pública, Secretaria da Educação, responsáveis pelas escolas, professores, Diretores, pais e responsáveis.

O encontro teve objetivo de discutir como efetivar ações de segurança no ambiente escolar, fazendo um trabalho preventivo sobre a violência dentro e fora das escolas, criando uma rede de apoio.

Administração Municipal criou uma comissão para estudar uma melhor maneira para instalar um cercamento eletrônico em toda a cidade.

Também ficou definido que haverá uma reunião com os pais ou responsáveis no próximo dia 18 de abril, as 19 horas no Ginásio da Escola Constantino Machado Pereira, no Bairro Operário de Barracão.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − 6 =