Ouça agora

Ouça agora

Homem perde a vida enquanto realizava trabalho no interior de Barracão-RS:

Postado em 28/03/2023 por

Compartilhe agora.

O fato ocorreu na comunidade Ponte do Moinho – Capela Santa Catarina- Barracão, onde um homem de 74 anos teria saído sozinho por volta das 14 horas desta segunda feira (27) de março, para realizar um serviço em um mato próximo a sua residência, o dia passou e ele não retornou para casa, seus parentes deram falta pois já era tarde.

Foi então que resolveram ir conferir o que havia acontecido, chegando ao local o encontram por volta das 20 horas já sem vida, e com corte profundo na cabeça. Segundo informações é de que a árvore que ele estava serrando acabou caindo sobre o seu corpo, fazendo assim com que as outras toras que estavam juntas viessem a desabar sobre ele, que acabou não resistindo.

Imediatamente foi solicitado socorro, onde em seguida Brigada Militar e Bombeiros Voluntários de Barracão compareceram no local. A vítima foi identificado como Celsio Constante da Silva.

O local foi isolado e acionados o IGP e Polícia Civil para prosseguir com a ocorrência.

Após os procedimentos a vítima será velada na Capela Santa Catarina, Ponte do Moinho interior do município.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 + 4 =