Ouça agora

Ouça agora

Comarca de São José do Ouro terá novo juiz titular assumindo o cargo:

Postado em 02/09/2022 por

Compartilhe agora.

São José do Ouro e Sananduva terão novos Juízes de direito. A escolha das Comarcas de destino de cada Juiz ocorreu nesta tarde de quarta-feira, 31/08, no Palácio da Justiça, em Porto Alegre.

O procedimento público de escolha das Comarcas foi conduzido pelo Corregedor-Geral da Justiça, desembargador Giovanni Conti, ao lado das Juízas-Corregedoras Cristiane Hoppe (Coordenadora) e Geneci Ribeiro de Campos. Também acompanharam o juiz assessor da presidência do TJRS, José Luiz Leal Vieira, e as equipes de Juízes-Corregedores e Assessores da CGJ.

A vara judicial de São José do Ouro terá agora Rafael Alessandro Pereira Olympio, enquanto Sananduva Gabriel Pinós Sturtz foi o nomeado para assumir a comarca.

Após dois meses da fase teórica do curso de formação inicial, a turma, formada por 92 magistrados, passará para a etapa prática junto às Comarcas.

A designação das localidades é realizada pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), conforme vacâncias, afastamentos, criticidade e necessidade das unidades.

Fonte: Rádio Amiga

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − dezessete =