Ouça agora

Ouça agora

Barracão segue com obras pelo interior e calçamento pelas ruas da cidade:

Postado em 04/07/2022 por

Compartilhe agora.

A secretaria Municipal de obras substituiu a estrutura da ponte localizada na Linha Perin. Agora o trefego de veículos está mais seguro nesse local. As equipes concluíram a ponte nova na ultima semana e já está liberado trânsito.

Também na última semana o Bairro Sol Nascente recebeu serviços de limpeza das ruas, para posteriormente receber a estrutura de calçamento. Após concluído a colocação de paralelepípedos o passeio dos dois lados receberá camada de concreto.

Ainda Secretaria de Obras e viação Barracão começou nesta segunda-feira (04) o alargamento e limpeza na estrada que vai da Linha Magarinos na Copercampos até a Linha Gramado. Por isso conforme informações do Secretário Joce Sales os usuários da rodovia devem tomar cuidado pois há maquinas trabalhando naquela estrada. E pede que busquem acessos alternativos até os trabalhos serem concluídos.

Fonte: Secretaria de Obras e Viação.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

10 − três =