Ouça agora

Ouça agora

Vem aí a 2ª Campanha do Agasalho, Cavalgada do Bem e 1º jantar Italiano em Barracão-RS:

Postado em 25/06/2022 por

Compartilhe agora.

Acontece na próxima sexta-feira, dia 1º de julho a partir das 9 horas da manhã a realização da 2ª Campanha do Agasalho e Cavalgada do Bem, voltada para doações de roupas, calçados, cobertores, alimentos não perecíveis e utensílios. Com o Projeto “Unindo as tradições e aquecendo os corações”. Onde estarão passando pelas ruas da cidade recebendo os agasalhos. “Fazendo o bem sem olhar a quem”

Realização: Secretaria Municipal da Assistência Social, Cabanha Sonho de Infância, CT Dois Amigos, Restaurante e Pizzaria Baronesa e Rádio Cidade.

1º jantar Italiano do Restaurante e Pizzaria Baronesa:

E na sexta-feira dia 8 de julho as 20 horas, haverá o 1ª jantar Italiano do Restaurante e Pizzaria Baronesa, beneficente a Associação Bombeiros Voluntários de Barracão.

Com valor do ingresso 40,00 Ingressos a venda pelo telefone, Watts Zapp 9.99660735 e 9.97149081. Você que participar do jantar e fizer doações de agasalhos concorrerá ao sorteio de um Fogão Campeiro.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

6 + catorze =