Ouça agora

Ouça agora

Polícia Civil de Tapejara prende três envolvidos no Conto do Bilhete Premiado

Postado em 12/04/2024 por

Compartilhe agora.

Na tarde desta quinta-feira, 11/04, agentes da Delegacia de Polícia de Tapejara, com apoio da Polícia Civil de Passo Fundo, cumpriram mandados de prisão preventiva de duas mulheres e um homem, em Ernestina e Passo Fundo.

As prisões são decorrentes de investigação pelo delito de estelionato (conto do bilhete), ocorrido em Tapejara no mês de fevereiro desse ano. Restaram apreendidos um automóvel e certa quantia em dinheiro na posse dos investigados. Após os procedimentos legais, os presos foram conduzidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 Relembre o caso

Em uma semana, duas pessoas de Tapejara foram vítimas do Conto do Bilhete Premiado. Segundo informações da Polícia Civil de Tapejara, os dois golpes foram registrados em via pública, no Bairro São Cristóvão. Os dois, envolvendo senhoras de idade.

O primeiro deles no dia 08 de fevereiro de 2024, praticado por dois homens, que abordaram uma senhora e conseguiram extorquir em torno de R$ 20mil. O segundo crime foi praticado por duas mulheres, no dia 14 de fevereiro, onde os criminosos levaram aproximadamente R$ 30 mil.

Fonte: Rádio Cacique FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 + 13 =