Ouça agora

Ouça agora

Suspeito de latrocínio em Sananduva é morto em abordagem da Polícia, em Passo Fundo:

Postado em 25/03/2024 por

Compartilhe agora.

No início da tarde deste domingo, uma guarnição do BPChoq, da Brigada Militar, realizava um policiamento preventivo na Rua da Viação Férrea, na ocupação “Vila dos Papeleiros”, na região do bairro Petrópolis, em Passo Fundo, quando policiais ouviram barulho de disparos de arma de fogo.

Ao se aproximarem de uma residência suspeita, foram avistados dois homens se refugiando no local. Na tentativa de abordagem, os policiais visualizaram a dupla no interior de casa, sendo que um deles, armado de pistola 9mm, levantou e apontou a arma em direção a polícia, que revidou atirando contra o suspeito, foram efetuados três disparos, sendo que dois o atingiram na altura do tórax. O outro suspeito, ao ver o comparsa baleado, não ofereceu resistência e foi detido.

O morto era conhecido pelo apelido de Turco, 24 anos, com várias passagens pela polícia, principalmente por assaltos, tendo deixado o presídio de PF, no final de 2023.

O morto também é suspeito de um latrocínio, ocorrido no mês passado no município de Sananduva, onde o proprietário de um Focus foi morto e teve seu carro roubado. O que foi detido também é suspeito de participação neste latrocínio. Ele foi conduzido a delegacia de polícia para averiguações.

No local a polícia apurou, que, momentos antes, a dupla trocou tiros com rivais em um mato, nos fundos da casa.

Ainda foi apreendido uma pistola Glock com seletor de rajada, 9mm e dois carregadores, um estendido, de uso restrito da polícia, que estavam em poder do criminoso morto.

Este foi o 15° homicídio em 2024, em Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

três × três =