Ouça agora

Ouça agora

Barracão participa de mais um encontro regional de turismo

Postado em 25/03/2024 por

Compartilhe agora.

Na última sexta-feira, dia 22 de março, o Município de Gentil sediou mais um Encontro Regional de Turismo – Circuito das Águas, das Tropas e do Mate e da Rota das Cascatas. A Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Grasielli Fabro de Lima e o Presidente do COMTUR, Elvio Jacobi, representaram Barracão.

De acordo com a Secretária Grasielli, técnicos do SEBRAE e da EMATER participaram do evento compartilhando iniciativas voltadas ao desenvolvimento do turismo no âmbito do Circuito e proporcionando um conhecimento valioso aos representantes dos municípios integrantes. Destaque para os assuntos explanados sobre a riqueza natural, histórica e cultural presente na região.

“Neste momento, se faz necessário desenvolver e ofertar estas potencialidades turísticas ao mercado e, assim proporcionar geração de emprego e renda a todos os envolvidos e a quem ver nisso uma oportunidade para empreender” destacou a Secretária.

Este encontro foi uma das atividades integradas à programação da ExpoGentil, que ocorreu entre os dias 21 e 24 de março. A iniciativa visa promover a integração, o fortalecimento e o desenvolvimento do turismo regional, além de proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 3 =