Ouça agora

Ouça agora

O Temporal desta quinta-feira causa transtornos no município de Barracão e região

Postado em 21/03/2024 por

Compartilhe agora.

Em nosso município há relatos de falta de energia elétrica em vários pontos das comunidades do Interior. Na programação de desta quinta-feira da Rádio Cidade FM pessoas das Comunidades do Espigão Alto, Linha Carová, informaram que caiu galhos na rede baixa e rebentou os fios da rede elétrica, causando a falta de energia. No interior, além da falta de energia elétrica em boa parte das comunidades, como: Santo Antônio, Linha Sobradinho, São Bernardo e Espigão Alto, também galhos caíram sobre estradas do interior dificultando acesso as propriedades.

Na área urbana de nossa cidade uma árvore caiu na avenida Assis Brasil, próximo a Inspetoria veterinária causando o rompimento de fio elétrico que vai do poste ao prédio, ficando caído na rua. O local foi isolado pelos Bombeiros Voluntários, pois o fio pode estar energizado. Está sendo a aguardado a chegada da Concessionaria.  

No Bairro São Valentim um poste caiu, causando também a falta de energia elétrica.

A Defesa Civil de Barracão percorre o interior para acompanhar a situação.

Na localidade de Linha Tanque, no interior de São José do Ouro, o vento forte, na manhã desta quinta (21/03) arrancou a cobertura de um galpão.

Telhas de aluzinco foram arremessadas com a força do temporal. A estrutura do telhado veio toda abaixo, causando grande prejuízo aos proprietários.

Vento derrubou árvores na região de Reassentamento 3, interior de São José do Ouro, na manhã desta quinta, 21/03.

Trânsito ficou totalmente interrompido, informam moradores.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

19 − 1 =