Ouça agora

Ouça agora

Abel Primieri é eleito presidente da Camara de Vereadores de Barracão/RS:

Postado em 27/12/2023 por

Compartilhe agora.

Aconteceu nesta terça-feira dia 19 de dezembro, a última Sessão Ordinária do ano de 2023 na Câmara Municipal da Vereadores de Barracão. Sob a presidência do Vereador Gabriel Zanella. Com transmissão pela Cidade FM, 104.9.Na sessão ordinária desta terça, 10 projetos foram aprovados, e o projeto de lei de número 48 voltou para análise da comissão pois foi apresentado emenda.

Mais dois projetos de lei foram aprovados na sessão extraordinária, de número 53 e 57.E ainda mais 3 projetos foram lidos e serão apreciados na próxima sessão ordinária, marcada para depois do recesso do legislativo, no dia 6 de fevereiro de 2024.

Nesta terça (19) última sessão do ano, também foi escolhida a nova mesa diretiva da câmara de vereadores de nosso município para o ano de 2024.

Sendo eleitos como presidente o Vereador Abel Primieri do MDB e Vice –Presidente Vilson Jacobi do PT, e como 1º Secretario: Casairton Duarte da Luz e 2ª Secretaria: Leila Figueiredo.

Toda Comunidade está convidada a participar e também acompanhar os trabalhos dos nobres vereadores.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 × 5 =