Ouça agora

Ouça agora

Aluno de 13 anos é esfaqueado por colega em escola de Erechim:

Postado em 28/11/2023 por

Compartilhe agora.

Um menino de 11 anos foi apreendido após esfaquear outro aluno, nesta terça-feira, em Erechim. A vítima, de 13 anos, foi atingida na região do abdômen e encaminhada ao Hospital Santa Terezinha. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o boletim da ocorrência, polícias militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal na Escola Municipal Othelo Rosa, localizada no bairro Presidente Vargas. Os dois adolescentes estudavam em turmas diferentes e haviam se desentendido, supostamente por ciúmes de uma menina, e um deles desferiu um golpe de faca no outro.

 O adolescente foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento, permanecendo sob custódia. A diretoria da instituição de ensino não quis comentar o caso. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação de Erechim destacou que está acompanhando e dando suporte às autoridades de segurança, classificando o ocorrido como ‘um caso isolado’. O texto reforça ainda que a escola conta com vigias nas entradas, bem como monitores que acompanham os estudantes. “A Prefeitura de Erechim reforça que preza pela segurança e boa convivência entre todos da Comunidade Escolar”, finaliza o comunicado.

Fonte: Correio do Povo

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 1 =