Ouça agora

Ouça agora

Aberto banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas para a rede estadual:

Postado em 27/11/2023 por

Compartilhe agora.

Estão abertas as inscrições para professores, servidores e especialistas da área da educação que desejam atuar na rede de ensino estadual no ano letivo de 2024. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Secretaria da Educação (Seduc), na aba Contratos Temporários, até 19 de dezembro. No site, constam todas as informações do edital, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pelo cargo, município e coordenadoria. Em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

Confira os editais

Reserva de vagas

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades indígenas.

Texto: Diego da Costa/Ascom Seduc
Edição: Camila Cargnelutti/Secom

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

14 − 4 =