Ouça agora

Ouça agora

Região – Morre Angellina, menina que foi atropelada por um ônibus em São José do Ouro

Postado em 17/11/2023 por

Compartilhe agora.

Na noite de quinta-feira (16), Angellina Victória Fontana de Godoy, de 3 anos e 4 meses, faleceu na UTI pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em Passo Fundo, após ser atropelada por um ônibus escolar em São José do Ouro, na última sexta-feira (10). A tragédia ocorreu quando a menina, acompanhada pela irmã de 7 anos, desceu do ônibus e, ao atravessar pela frente do veículo, foi atropelada pelo motorista que arrancou, causando ferimentos graves.

A irmã mais velha conseguiu puxar Angellina, evitando danos ainda maiores. O motorista não prestou socorro, conforme testemunhas relataram. Desde segunda-feira (13), a vítima estava internada no HSVP, com fratura na bacia, hemorragia e perfurações no intestino e na bexiga.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Os atos fúnebres estão agendados para as 12h30min, na Capela Mortuária Vicielli, com a celebração religiosa às 16 horas, seguida pelo sepultamento no Cemitério da Comunidade de Cerro Azul, em São José do Ouro.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

vinte − 3 =