Ouça agora

Ouça agora

Bombeiros Voluntários da região participaram de Treinamento em São José do Ouro:

Postado em 07/11/2023 por

Compartilhe agora.

A 2ª edição do Gold Rescue – treinamento voltado para profissionais de resgate que reuniu bombeiros voluntários de toda região – foi realizada no último sábado (04) em São José do Ouro. O evento reuniu cerca de 130 participantes de 16 cidades do Rio Grande do Sul além de participantes do Paraguai.

Conforme os Bombeiros Voluntários de São José do Ouro (BVSJO), durante o evento foram aprimoradas as habilidades em quatro oficinas práticas e simultâneas: emergências industriais, incêndio veicular, resgate veicular e BREC (busca e resgate em estruturas colapsadas). Os instrutores do treinamento são referências nacionais e mundiais em suas áreas de atuação.

As atividades foram organizadas pelos BVSJO e pela Voluntersul.”O Gold Rescue 2ª edição foi um evento marcante, unindo pessoas de diferentes origens e culturas em um ambiente de aprendizado e cooperação. Agradecemos a todos os participantes por tornar este evento um sucesso e esperamos ansiosamente pelo próximo encontro, onde continuaremos a promover a excelência no resgate e na segurança”, comentaram os organizadores.

Cidades participantes: – Cacique Doble- Barracão – Machadinho- Tenente Portela- Tapejara- Santo Expedito do Sul – Vale Real – Rolante – Marau- Riozinho- Carlos Barbosa- Sananduva- Nova Hartz- São Sebastião do Cai- Nova Petrópolis – Naranjal – Paraguai

Fotos: BVSJO / Divulgação

Fonte: Regional FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 + sete =