Ouça agora

Ouça agora

Coocam de Barracão estará realizando Dia do Campo Limpo, com recebimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos:

Postado em 11/09/2023 por

Compartilhe agora.

Nesta quarta-feira dia 13 de setembro a Coocam – filial de Barracão irá realizar o dia do campo limpo, com o recolhimento de Embalagens vazias de agrotóxicos. Durante todo esse dia a Coocam -Cooperativa Agropecuária Camponovense estará recebendo na unidade de Barracão as embalagens de produtos químicos. O dia Nacional do Campo Limpo, foi instituído em 18 de agosto, mas nesse dia a Coocam estará de portas abertas esperando os produtores para receber as embalagens.

Depois de receber, a Coocam destinará as embalagens para o Posto de recebimento da ARARCAM em Campos Novos e ARACS em São José do Ouro, para depois serem levadas para o seu destino final, a fim de serem recicladas.

 Segundo o Gerente da Coocam filial de Barracão Régis Bergamo o produtor que não puder fazer o descarte nesse dia, poderá levar no depósito da ARACS, localizado na Linha Machado – Interior de São José do Ouro. Fazendo o descarte correto, ajuda na preservação do meio ambiente.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezessete − 9 =