Ouça agora

Ouça agora

Golpista utiliza nome da Paróquia Barracão para vender artigos religiosos:

Postado em 03/08/2023 por

Compartilhe agora.

Um alerta importante foi enviado por ouvintes da cidade FM, nesta quinta-feira, 02/08, sobre a ação de um golpista que está atuando na cidade e interior de Barracão e região. Segundo o relato, o indivíduo está se passando por alguém usando da Paroquia Nossa Senhora das Dores de nosso município e oferecendo artigos religiosos à comunidade, afirmando ter autorização do padre Eliseu.

O golpista ainda alega que o valor arrecadado com a venda dos produtos será destinado ao Santuário de Aparecida. No entanto, o padre esclarece que não autorizou nenhuma pessoa a realizar tais atividades em nome da paróquia ou em seu nome.

A presença desse golpista foi registrada também em Lagoa Vermelha e outros municípios da região, principalmente no interior.

Diante dessa situação, a comunidade é alertada a ficar atenta e não realizar nenhuma transação com esse indivíduo ou qualquer outra pessoa que alegue ter autorização para qualquer atividade. É importante sempre verificar a veracidade das informações e entrar em contato com a paróquia (54 3356-1344) ou com as autoridades locais em caso de qualquer suspeita.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

13 + 11 =