Ouça agora

Ouça agora

Homologados as inscrições de candidatos ao Conselho Tutelar de Barracão/RS:

Postado em 26/07/2023 por

Compartilhe agora.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICAB) de Barracão anunciou as inscrições definitivamente homologadas para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do município. O processo, que ocorre em conformidade com a Lei Federal n. 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do Adolescente), a Resolução Conanda n. 231/2022 e a Lei Complementar Municipal n. 2.985/2011, é de extrema importância para garantir a proteção e promoção dos direitos infantojuvenis.
A Comissão Especial Eleitoral do COMDICAB divulgou a lista dos candidatos cujas inscrições foram homologadas. Os seguintes indivíduos estão habilitados a concorrer às vagas do Conselho Tutelar de Barracão:

Os candidatos optaram pelos seguintes números e nomes na Urna eletrônica.

40 -Taciane T. Ramos -Taciane

50- Rosanete Jacobi Teles -Rosanete Jacobi Teles

 80- Alduir Lourenço Xavier -Xavier

77 -Roberto Jadir Jocobi -Beto Jacobi

60 -Roseli Fatima dos Santos -Rosi

30 -Janara L. dos Santos Souza -Janara Lenz

33 -Diógenes J. Antoniolli – Diógenes

A Campanha eleitoral fica autorizada a contar das 08 (oito) horas do dia 21 (vinte e um) de julho de 2023 até 17 (dezessete) horas do dia 29 (vinte e nove) de setembro de 2023.

O município fornecera ônibus municipais para as localidades mais remotas, da cidade passando as 08h da manhã e retornando as 11h e 45 min, para transporte dos eleitores.

A eleição está marcada para o dia 1º de outubro de 2023.

A participação ativa da população nesse processo eleitoral é de grande importância. O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, atuando como um órgão de defesa e acompanhamento de casos relacionados a essa faixa etária.

Informações do Conselho M. dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICAB.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + seis =