Ouça agora

Ouça agora

Júri do caso Jonys Negrini está marcado para segunda-feira dia 19:

Postado em 16/06/2023 por

Compartilhe agora.

Depois de 11 anos do ocorrido, foi marcado para a próxima segunda-feira dia 19 o júri do caso Jonys Segatto Negrini, jovem de Santo Expedito do Sul que foi agredido a “faconadas” em 2012.

Entre entraves na investigação e muitos adiamentos, na próxima segunda-feira as 09 horas da manhã ocorre o julgamento no Fórum de São José do Ouro. Conforme informações repassadas a nossa reportagem as vagas para assistir o júri já estão todas preenchidas.

Dois réus no caso serão julgados, sobre a agressão na cabeça com uso de “facão” em Jonys, em uma festa de carnaval na Comunidade de Rincão Bonito no dia 19 de fevereiro de 2012.  O jovem foi encontrado em seu veículo pela sua namorada, inconsciente e perdendo muito sangue, imediatamente foi encaminhado por amigos até a casa do seu pai, que o levou até o hospital de Sananduva e depois para Passo Fundo.

Jonys ficou cerca de 90 dias em estado grave de saúde, se recuperou milagrosamente ao longo do tempo mas ficou com várias sequelas graves, que mudaram completamente sua vida e de seus familiares.

Fonte: Rádio Amiga FM

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dezenove − quatro =