Ouça agora

Ouça agora

Está acontecendo em Barracão a 2ª Feira Artística e Literária:

Postado em 23/05/2023 por

Compartilhe agora.

O segundo dia da II Feira Artística e Literária de Barracão, ocorre nesta terça-feira (23), com atividade coordenada pela escritora Eleonora Medeiros – autora de livros infantis – e com a tradicional venda de livros, o evento conta com a presença dos estudantes do município.

A feira acontece no Ginásio Muncipal de Esportes Arlindo Grandin, e conta com programação descontraída e interativa, que diverte e desperta o gosto pela leitura nos alunos de Barracão.

Hoje, a partir das 19h30, a programação do evento ainda traz o RAPajador, com Chiquinho Divilas, para os estudantes do ensino médio e comunidade em geral, no ginásio muncipal de esportes.

Amanhã (24), o RAPjador volta a se apresentar no ginásio de esportes no turno da manhã e da tarde. Às 19h30 acontece a premiação e encerramento da II Feira Artística e Literária, animação cultural com Roger Castro e o Espetáculo Tertulino Brandão na câmara de vereadores.

A II Feira Artística e Literária de Barracão, faz parte da programação de comemoração dos 59 anos do município.

A reportagem da Cidade FM na cobertura da Feira:

Escritora e Contadora de História Eleonora Medeiros………………….(áudio)……………………..

Daniel da Livraria Correia de Caxias do Sul expondo seus livros no evento em Barracão…………(áudio)……

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

3 × três =