Ouça agora

Ouça agora

A 2ª Feira Artística e Literária promete levar muito entretenimento e conhecimento nos 59 anos de Barracão/RS.

Postado em 18/05/2023 por

Compartilhe agora.

A Feira, que tem ampla participação dos alunos das Escolas de Barracão, inicia no dia 22 de maio, junto da Abertura oficial da Semana de Comemoração do aniversário do Município. Ela já inicia com o Espetáculo “As Aventuras do Fusca a Vela” aberto para a comunidade em geral.

No dia 23, a partir das 9 da manhã, os alunos do 1º ao 5º Ano acompanham palestra com a Escritora Eleonora Medeiros que também conversa com alunos do Pré Escolar I e II a partir das 15 horas. Já à noite, a programação traz Rapajador com Chiquinho Divilas para Estudantes do Ensino Médio e comunidade em geral, com início às 19h30.

Na manhã do dia 24 de maio, além de Rapajador com Chiquinho Divilas, apresentação do grupo de Karatê para estudantes e palestra com o escritor Athos Baueren. As atrações repetem suas apresentações no turno da tarde junto com apresentação da Banda Marcial Municipal.À noite, a partir das 19h30 a programação da Feira se encerra com o Espetáculo Tertulino Brandão e premiação para estudantes.

O evento é aberto para toda comunidade. Participe desta programação que traz muita arte, cultura e conhecimento.

Comemore junto com a gente os 59 anos deste querido chão gaúcho… a Terra da Nascente do Rio Uruguai!

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um × 3 =