Ouça agora

Ouça agora

Suzana Perin assume a Secretaria Municipal da Educação de Barracão:

Postado em 12/05/2023 por

Compartilhe agora.

Desde esta terça-feira, dia 9 de maio, a Professora Suzana Perin assumiu oficialmente a Secretaria Municipal de Educação de Barracão. A nova titular assume a pasta no lugar de Lerise Fabiani que comandava a secretaria interinamente após retorno da Professora Rosâgela Gobet Domingues às salas de aula.

Professora Suzana chega com propósito de contribuir para melhorias e complementos das atividades da rede educacional dando sequência ao crescimento e a qualidade do ensino no município. Nesta quarta-feira, dia 10, a Secretária se reuniu com Diretores e professores para alinhar os objetivos a partir do conhecimento dos colaboradores, das respectivas funções, demandas e projetos que estavam sendo realizados.

O cargo é uma das maiores responsabilidades do município com a comunidade. O município sempre se destacou quanto à qualidade do ensino público e promove, dentro da programação de aniversário dos 59 anos de Barracão, a II Feira Literária e Cultural, voltada para toda a comunidade, mas com a participação efetiva da comunidade escolar. O evento, que acontece de 22 à 24 de maio, também foi pauta da primeira reunião na Secretária com diretores e Executivo Municipal.

A Secretária Suzana esteve participando da programação da Cidade FM e falou sobre a função que começou a exercer em nosso município……………………..(áudio)

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 − 7 =