Ouça agora

Ouça agora

2ª Caça ao Ninho do Coelho na Cascata dos Jacobis em Barracão:

Postado em 06/04/2023 por

Compartilhe agora.

A Cascata dos Jacobis com a parceria da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras, LEO Clube, Everton da Rosa Mazzanti (Peteleco), Marizete Girardi e Sicredi realizou neste dia 05/04/2023 a segunda edição da caça ao ninho do coelho no sítio da nossa cascata.Houve a participação das três turmas do primeiro ano da rede municipal com 46 crianças.

Foram arrumados em torno de 500 ovos de galinha pintados, distribuídos em muitos ninhos. A Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo foi a parceira em toda a organização e logística do evento.

A Secretaria da Educação organizou toda a logística de levar as três turmas com professores e monitores até o local, bem como serviu um lanche para todas as crianças. Os alunos do primeiro ano de suas escolas foi que fizeram a pintura dos ovos.

A Secretaria de Assistência Social fez toda a produção dos cri-cri e fechamento dos ovos. A Secretaria de Obras auxiliou no corte da grama de todo o espaço.

O LEO Clube participou com seus membros auxiliando na pintura do rosto das crianças e colocação das orelhas de coelho e acompanhamento das crianças em todas as atividades. O Everton Mazzanti (Palhaço Peteleco) fez sua participação com o personagem do coelho distribuindo balas e animando a tarde da criançada.

A Marizete Girardi fez a doação de adesivos de tatuagem para todas as crianças. O Sicredi fez a doação de todas as orelhas de coelho e as balas para o personagem do coelho distribuir para as crianças.

Nosso carinhoso agradecimento a cada pessoa em particular que contribuí um pouquinho para que este evento tivesse sucesso.

Nós da Cascata dos Jacobis agradecemos a todos estes parceiros que nos ajudaram a viabilizar a realização deste evento, que agora já foi a segunda edição.

Com isso conseguimos proporcionar uma tarde de diversão para todas estas crianças.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

5 + dezenove =