Ouça agora

Ouça agora

Corsan realiza melhorias na rede de distribuição do Bairro Vila Nova em Barracão-RS:

Postado em 22/03/2023 por

Compartilhe agora.

Teve início nesta quarta-feira (22) substituição de UM Km de rede de distribuição de água da Corsan no Bairro Vila Nova de Barracão, devido a precariedade na rede. Esse serviço já foi realizado em outros bairros, e agora atenção será voltada para a Vila Nova, com a troca da rede velha. Sendo que além das melhorias na rede de abastecimento irão ser trocados todos os ramais, fazendo toda as substituições das ligações antigas.

Conforme o Gestor Regional da Corsan Gilberto Debastiani, a Corsan irá realizar toda a substituição da rede e dos ramais novos, mas quando a Corsan instalar o quadro novo, a ligação interna que tem que fazer do ramal até o quadro antigo é de responsabilidade do usuário.

Qualquer dúvida deve pedir orientação para os funcionários que realizam os serviços.

Conforme Gilberto, no momento que estiverem realizando essas substituições poderá haver interrupções pontuais no fornecimento de água.

Segundo Gilberto Debastiani, será feita a instalação de um novo poço no Bairro Conceição. Entre outras melhorias………………………………….A seguir a matéria completa……………………

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

20 + 12 =