Ouça agora

Ouça agora

Ponte cede com mais de 100 pessoas em Torres: Bombeiros fazem buscas por desaparecidos:

Postado em 20/02/2023 por

Compartilhe agora.

Uma ponte pênsil (sustentada por cabos) que liga Torres (no Rio Grande do Sul) e Passo de Torres (Santa Catarina) caiu na madrugada desta segunda-feira (20). Ela fica sobre o Rio Mampituba e tem cerca de 30 metros de extensão.

No momento da queda, de acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, havia cerca de 100 pessoas na estrutura, que tem capacidade para 20. A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros confirmam que há feridos, mas não se sabe ainda quantos. Pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas.

De acordo com o secretário de Turismo de Torres, Matheus Junges, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando um grupo de pessoas voltava de Passo de Torres para Torres depois de uma festa de Carnaval.

“Essas pessoas saíram do carnaval de Passo de Torres e vinham a pé para o Rio Grande do Sul. Havia cerca de 100 pessoas atravessando a ponte no momento da queda” destacou o secretário.

Bombeiros realizam buscas a cinco pessoas que estariam desaparecidas após ponte pênsil  sobre o Rio Mampituba, entre Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, e Passo de Torres, em Santa Catarina, virar.

Fonte; GZH

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois + dois =