Ouça agora

Ouça agora

Prefeito de Ibiraiaras assume a presidência da Amunor:

Postado em 16/01/2023 por

Compartilhe agora.

Antes presidida por Gustavo Bonotto, prefeito de Lagoa Vermelha, a Associação dos Municípios do Nordeste Rio Grandense (Amunor) passa a ser comanda pelo prefeito de Ibiraiaras, Douglas Rossoni. O gestor assume a entidade com o desafio de encontrar soluções para os municípios que não assinaram o aditivo garantindo a manutenção da parceria com a empresa compradora da Corsan, responsável pelo abastecimento de água nesses locais.

Rossoni tranquilizou a população e afirmou que não há risco de desabastecimento. Ele explica que a entidade irá realizar reuniões com os prefeitos membros e tomará decisão em conjunto. Há a possibilidade de discussão com a empresa compradora da Corsan, para que seja desenhado novo contrato, ou da concessão regionalizada dos serviços de água e esgoto para outro prestador de serviço.

Dos 19 municípios membros da Amunor, 15 têm contrato com a Corsan. São membros da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Machadinho, Maximiliano de Almeida, Paim Filho, São João da Urtiga, São José do Ouro, Sananduva, Santa Cecilia do Sul, Santo Expedito do Sul, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro.

Fonte: Rádio Cacique

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

sete − sete =