Ouça agora

Ouça agora

Grande quantidade lixo descartado de forma irregular em Balneário de Barracão:

Postado em 09/01/2023 por

Compartilhe agora.

Relatos de descaso, falta de educação em balneário popular da região aumentaram nos últimos dias. Nesta segunda, 09/01, mais pessoas enviaram fotos de lixo deixado no Passo das Ilhas, local de entretenimento na região.

Conforme informado, as pessoas tem deixado muito lixo acumulado especialmente aos finais de semana, enquanto que o correto era recolher e depositar em local apropriado.

Relatos também de que pessoas que precisam passar pelo local, já que é possível trafegar por dentro do Rio, não conseguem porque o pessoal que está por lá, as vezes, impedem a passagem.

Pessoas se dizem “indignadas com a falta de educação, sendo que o lugar serve para todos e todos devem cuidar.”

De acordo com a Lei Federal 9605/1998 Art. 54; causar poluição de qualquer natureza em níveis tais que resultem ou possam resultar em danos à saúde humana, ou que provoquem a mortandade de animais ou a destruição significativa da flora, ocasiona em pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

1 × 2 =