Ouça agora

Ouça agora

Câmara de Vereadores de Barracão elege nova diretora para 2023:

Postado em 22/12/2022 por

Compartilhe agora.

Aconteceu nesta terça-feira dia 20 de dezembro, a última Sessão Ordinária do ano de 2022 na Câmara Municipal da Vereadores de Barracão. Sob a presidência do Vereador Geverson Roque Cassol. Com transmissão pela Rádio Cidade FM.

Na pauta discussão, apreciação, votação de projetos e expedientes dos edis.

No Oportunidade foi realizado a eleição da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2023, ficando eleito Presidente para o próximo ano legislativo o Vereador Gabriel Zanella da bancada do MDB.

Agora o legislativo barraconense entra em recesso, com as sessões ordinárias, devendo volta com os trabalhos a partir de fevereiro de 2023, mas podendo eventualmente nesse período ocorrer sessões extraordinária.

Toda a Comunidade barraconense está convidada a participar e também acompanhar o trabalho dos nobres vereadores.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Barracão para o ano de 2023 ficou assim composta:

Presidente Gabriel Zanella GuarezVice-Presidente Pedrinho da Silva1º Secretário Geverson Roque Cassol2º Secretário Abel Primieri.

A bancada do MDB indicou como Líder de Bancada o Vereador Abel Primieri e Vice-Líder o Vereador Casairto Duarte da Luz;

A bancada do PP, Líder de bancada o Vereador Idelcio Graff de Matos e Vice-Líder o Vereador Luiz Ronaldo de Lima;

E bancada do PT, Líder de bancada o Vereador Vilson Girardi Jacobi.

Comissão de Constituição e Justiça: Vereadores Abel Primieri e Geverson Roque Cassol da bancada de situação, Vereadores Vilson Girardi Jacobi e Luiz Ronaldo de Lima da bancada de oposição.

Comissão de Orçamento e Finanças: Vereadores Abel Primieri e Geverson Roque Cassol da bancada de situação, Vereadores Vilson Girardi Jacobi e Luiz Ronaldo de Lima da bancada de oposição.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

8 + dois =