Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade Leia Mais e, ao continuar
navegando, você concorda com estas condições.
Postado em 17/11/2022 por Redação Rádio Cidade
A Secretaria Municipal de Educação de Barracão informa que as matrículas e rematrículas nas Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental estão sendo realizadas até o dia 23 de dezembro (quarta-feira) diretamente nas unidades escolares, com os documentos pessoais dos alunos e dos pais.
Documentos necessários para a realização da matrícula:
• Certidão de Nascimento do aluno;• Identidade e CPF;
• Carteira de Vacinação (alunos da Educação Infantil/creche);
• Declaração da vacinação (emitida pelo posto de saúde);
• Cartão do SUS;Documentos necessários para pais e/ou responsáveis:
• CPF e RG dos pais ou responsáveis;
• Comprovante de endereço (talão de luz ou de água);
Observações:
– Só será realizada a matrícula mediante a apresentação de todos os documentos citados acima.
– Toda documentação legal deverá ser apresentada na forma original.
– Para rematrículas, a documentação citada deverá ser apresentada para atualização na escola.