Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade Leia Mais e, ao continuar
navegando, você concorda com estas condições.
Postado em 23/08/2022 por Redação Rádio Cidade
O comportamento de um vendedor pode ser decisivo no processo de conquistar, encantar e surpreender o cliente. “8 DNAs do Atendimento”, pontos importantes nos negócios que foram apresentadas aos participantes da última palestra da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Governo Municipal de Barracão e SEBRAE, realizado na noite de sexta-feira, dia 19 no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, ministrada por Ricardo Lemos.
O atendimento é uma das armas mais poderosas dos negócios: ‘o melhor investimento que podemos fazer nos negócios é oferecer treinamentos com profissionais de reputação, que tenham experiência e resultado para que cada participante possa levar para a empresa e compartilhar com os colegas em busca de melhores resultados.
Para que as empresas possam cada vez mais encantar clientes e melhorar os negócios, o Governo Municipal ofereceu mais esta oportunidade. Quando Barracão se tornar um polo turístico, a nossa população vai estar mais preparada. Vamos fazendo isto, preparando empreendedores, população e estruturas para este grande momento.