Ouça agora

Ouça agora

Barracão recebe emenda do deputado Biolchi para pavimentação:

Postado em 23/08/2022 por

Compartilhe agora.

O deputado federal Marcio Biolchi do MDB destina recursos para investir em pavimentação com paralelepípedos em via pública do município de Barracão no valor de 250 mil reais, beneficiando o loteamento Sol Nascente.

Atendendo à solicitação do Vereador Abel Primieiri, e dos demais vereadores da bancada do MDB, Casairto Duarte da Luz, Gabriel Zanela, Jeferson Roque Cassol, Pedrinho Baieta, e com a presença do assessor parlamentar em 2021, André Szmanski da Silva.

O pagamento foi feito no dia 20 de Junho deste ano com a entrega dos ofícios pelo assessor Odonir no dia 24.06.22 no Gabinete da Prefeitura Municipal na presença do Vice-Prefeito Luiz Carlos da Silva.

Inclusive as obras de pavimentação com calçamento das vias de acesso do loteamento já foram concluídos, o recurso da emenda também beneficiou a construção dos passeios de concreto na rua.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

18 − sete =