Ouça agora

Ouça agora

Sicredi Altos da Serra RS/SC inaugura a sua nova sede Administrativa em Tapejara:

Postado em 26/07/2022 por

Compartilhe agora.

Próxima dos 34 anos de fundação, a Sicredi Altos da Serra RS/SC apresenta às autoridades, imprensa e demais convidados, neste sábado (23), a sua nova Sede Administrativa. Uma construção eficiente, que surgiu a partir da expansão, com objetivo de atender às demandas de negócios das agências e melhorar a experiência do associado.

O Presidente da Sicredi Altos da Serra RS/SC, Mario Maurina, explica que este é um projeto que iniciou em 2015 e que foi pensado para o futuro. “Tendo em vista o crescimento, os novos desafios da nossa área de atuação e as mudanças que vem ocorrendo, nós precisávamos de um local mais adequado para que pudéssemos dar as melhores condições de trabalho aos colaboradores.

Acredito que para os próximos anos esta estrutura será adequada para atender ao crescimento da nossa cooperativa”, reforçou Mario. A sede administrativa está situada em Tapejara/RS e se localiza na Rua Olívio Zanini, n° 553, bairro São Paulo.

A estrutura possui equipamentos que fazem a captação da água da chuva, que depois do tratamento, está pronta para ser consumida. Além disso, as placas de energia solar fazem com que o consumo líquido de energia seja zerado e as salas de trabalho possuem paredes de vidro que permitem a entrada de luz solar direta.

Com estes e outros recursos, a cooperativa reforça o seu compromisso com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente. O Vice-presidente da Cooperativa, Sadi Comiran, fala do propósito deste empreendimento. “Quando se planejou esta obra, já se pensou no que hoje é importante para a humanidade, a preservação da natureza.

É um propósito do Sicredi, além da inclusão, ter a sustentabilidade, que hoje praticamos em diversas áreas. Tudo que foi feito aqui, desde o mobiliário, as divisórias, piso elevado, brises e o próprio ar-condicionado, levou em conta a sustentabilidade.

No lado externo, se pensou em ter ambientes agradáveis, acessíveis e que promovem o contato com a natureza, pois 30% da nossa área é vegetativa”, declarou. Esta é uma obra que foi planejada levando em conta o futuro das gerações e o crescimento da Cooperativa, que é percebido ao longo dos últimos anos.

Além de moderna e eficiente, esta obra quer deixar um legado positivo, fortalecendo nosso modelo de negócio de forma sustentável.

Fonte: Ascom Sicredi Fotos: Clovis Ravizoni

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

quinze − 5 =