Ouça agora

Ouça agora

Legislativo barraconense esteve reunido nesta terça(05) e aprova projetos de interesse do município:

Postado em 06/07/2022 por

Compartilhe agora.

Os Vereadores de Barracão estiveram reunidos ontem, em mais uma sessão ordinária, e na sequencia uma sessão extraordinária sob a presidência do vereador Geverson Roque Cassol. Vários assuntos foram tratados e alguns projetos deram entrada. Na pauta de ontem foram aprovados os projetos de lei de números:

34 – Altera o plano de cargos do executivo

35- Repassa recursos para o Concepro no valor de 35.633,80

36- Repassa 25 mil reais para Associação dos Bombeiros Voluntários de Barracão.

37 -Institui o 5º campeonato municipal de laço, com repasse de 30 mil reais.

Além disso os vereadores destacaram as emendas parlamentares encaminhadas para o município. Também solicitaram alguns serviços e obras em estradas vicinais e trechos da cidade. E ainda por fim em seus depoimentos os vereadores relataram a indignação com a denúncia feita a cascalheira do município. Que fornece material para melhorias das estradas rurais.

Agora os vereadores entram em recesso parlamentar voltando aos trabalhos no dia 2 de agosto. De acordo com a lei orgânica do município o recesso legislativo vai de 17 de julho a 02 de agosto de 2022.  

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

12 − doze =