Ouça agora

Ouça agora

Barracão-RS realiza a 2ª Cavalgada do Bem para arrecadação de agasalhos:

Postado em 01/07/2022 por

Compartilhe agora.

Com intuito de fazer o bem a quem mais precisa durante o inverno com a doação de agasalhos, como roupas, calçados, cobertores, alimentos não perecíveis e utensílios foi realizada a 2ª Campanha do Agasalho 2022- Cavalgada do Bem de Barracão. Dezenas de cavaleiros se reuniram e passaram por diversas ruas da cidade, e receberam uma grande quantidade de doações pela comunidade. Conforme um dos idealizadores da Campanha Leonir Oliveira, “teve sucesso absoluto, superando as expectativas, restando a gradecer a todos que colaboraram”. Segundo a Secretária da Assistência Social Reni Andrades, a campanha teve por objetivo também “Unir as tradições e aquecer os corações”.

Ainda conforme a Secretária Tuka, as doações arrecadadas na campanha irão agora para Assistência Social, onde a sua equipe irá fazer a separação e a destinação para quem mais precisa.   

Realização: Secretaria Municipal da Assistência Social, Cabanha Sonho de Infância, CT Dois Amigos, Restaurante e Pizzaria Baronesa e Rádio Cidade FM.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dois × cinco =