Ouça agora

Ouça agora

LEO Clube de Barracão-RS realiza a campanha “Aqueça uma Família” nesse inverno:

Postado em 22/06/2022 por

Compartilhe agora.

 É como se fosse uma campanha do agasalho, mas dessa vez com foco apenas em cobertores/edredons/colchas/mantas. Nas próximas duas semanas a comunidade pode levar as doações na escola, na prefeitura e até mesmo entrar em contato com os companheiros LEO pra doar. Depois dessas duas semanas, aí vamos nos organizar pra doar pra famílias que realmente precisam, famílias no município mesmo!

Durante o inverno, muitas pessoas e famílias sofrem com o frio sem ter como se aquecer. O LEO Clube Barracão te convida a realizar doações para a Campanha do Agasalho denominada Aqueça uma Família!

Quando doamos com amor, nosso coração se alegra, nossa alma se alivia e fazemos felizes àqueles que recebem a doação.

 Lembre-se que a bondade enche as mãos de quem recebe. Portanto, separe em sua casa um cobertor, edredom, manta ou colcha e leve até a prefeitura ou até o Colégio Estadual Jesus Menino e deposite em nosso ponto de coleta a partir de hoje até o dia 05 de Julho.

Sua doação é como um abraço em quem tem frio. Ajude-nos a aquecer o corpo e o coração de quem necessita!

Se necessário for, entre em contato com os companheiros através dos números (54) 9 9634 8999, com a Daiana Fabiane ou 9 9616 6460 com a Telma Bergamo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

17 + doze =