Ouça agora

Ouça agora

Legislativo Barraconense aprova projetos na sessão de terça-feira (21):

Postado em 22/06/2022 por

Compartilhe agora.

Aconteceu nesta terça-feira dia 21 de junho de 2022, mais uma Sessão Ordinária na Câmara Municipal da Vereadores de Barracão. Sob a presidência do Vereador Geverson Roque Cassol. Com transmissão pela Rádio Cidade FM.

Em discussão, apreciação e votação de projetos e expedientes dos edis.

 Na pauta da sessão desta terça-feira dia 21 vários projetos estavam em votação, ao qual todos foram aprovados pelos vereadores presentes.

Os projetos de lei do legislativo de número 3 e 4 que tratam dos seguintes assuntos. Que altera o plano de cargos da câmara, e ouvidoria da câmara para fazer solicitação de espaço para denuncia, elogio, reclamação, solicitação e sugestão.

Também foram aprovados os projetos de lei do executivo de numero 30, 31 e 32, que tratam dos seguintes assuntos: Contratação temporária de psicóloga.

Programa Municipal de incentivo aos serviços de análise de solo, aos agricultores familiares de Barracão.

Doação de lote na área industrial para a Martarelo Industria de Móveis e Projetados.   

Toda a Comunidade Barraconense está convidada a participar e também acompanhar os trabalhos dos nobres vereadores. A próxima sessão está marcada para o dia 5 de julho.

Fonte: Assessoria da Câmara.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

treze − 10 =