Ouça agora

Ouça agora

Junta do serviço militar de Barracão-RS recebe visita técnica do delegado responsável pela região:

Postado em 01/06/2022 por

Compartilhe agora.

Prazo para os jovens que completam 18 anos se alistarem encerra dia 30 de junho.

Na tarde desta quarta-feira (1º de junho) esteve em visita à região, o Delegado do Serviço Militar Tenente Osseias, e na oportunidade passou por Barracão realizando uma Visita Técnica de inspeção na Junta de Serviço Militar.

O delegado da 11º delegacia de serviço militar com sede em Porto Alegre esteve visitando os 19 municípios de sua abrangência, e na tarde desta quarta-feira (1º de junho) fez visita ao responsável pela Junta de serviço militar de nosso município Ariovaldo Dutra Brasil.

Alistamento militar pode ser feito até o dia 30 de junho:

Até o dia 30 de junho é o prazo para os jovens da Classe 2004, que completam 18 anos em 2022 para realizarem o alistamento militar. Segundo o responsável Ariovaldo Dutra Brasil, o prazo não será prorrogado. Os jovens do sexo masculino devem se inscrever exclusivamente por meio do site de alistamento militar.

 Conforme Ariovaldo, quem se alistar depois do dia 30 de junho, só vai ter o certificado liberado o ano que vem, junto com a classe 2023. Caso Barracão for tributário, os jovens de 2023 poderão ter que servir. Caso houver uma decisão em dezembro.

 Neste momento faltando pouco tempo para encerra o prazo para o alistamento militar, apenas 8 jovens se alistaram, e o prazo está se esgotando.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

dez + 1 =