Ouça agora

Ouça agora

Pré-Candidato do MDB ao governo do estado esteve em Barracão-RS:

Postado em 27/05/2022 por

Compartilhe agora.

O pré-candidato do MDB ao governo do Estado, o deputado estadual Gabriel Souza, se reuniu, nesta quinta-feira (26) em Barracão. Coma presença de lideranças partidárias foi realizado uma reunião/almoço no Galpão de Estancia. Gabriel esteve acompanhado pelos Deputados Estaduais Gilberto Capoani e Carlos Búrigo.

O pré-candidato cumpria um roteiro levando suas ideias e ouvindo as demandas da sociedade.

Outros municípios da região, como São José do Ouro, Paim Filho, Sananduva e Maximiliano de Almeida, faziam parte do roteiro do pré-candidato.

Mestre em Direito, pós-graduado em Gestão Pública e médico veterinário, Gabriel Souza, de 38 anos, reside em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Nas eleições de 2018, recebeu 52.953 votos, para o seu segundo mandato na Assembleia gaúcha, sendo o mais votado do MDB.

Ainda no primeiro mandato, entre junho de 2016 e dezembro de 2018, foi o líder do Governo Sartori, um dos mais jovens até hoje a assumir a função. Em 2021, presidiu a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

um + 20 =