Ouça agora

Ouça agora

Consórcio Machadinho é parceiro da Feira Artística e Literária de Barracão:

Postado em 26/05/2022 por

Compartilhe agora.

Um projeto repleto de cultura, história, alegria e conhecimento para todas as idades. Assim é a Feira Artística e Literária de Barracão, RS, que está sendo realizada nesta semana, de 24 a 27 de maio, através de uma parceria entre o Consórcio Machadinho, a Engie Brasil Energia, o Sesc e o município de Barracão.

O evento tem como objetivo estimular o gosto pela leitura através de atividades que possibilitem o contato com diferentes manifestações artísticas e culturais. São realizadas conversas literárias com escritores, oficinas com diferentes temáticas e intervenções artísticas, destinadas a aproximadamente 700 alunos da rede de ensino do município, além da comunidade.

A programação da Feira, que iniciou na terça-feira, dia 24, às 19h e segue até às 17h de sexta, dia 27, faz parte da programação de aniversário de 58 anos de emancipação de Barracão.

Para mais informações sobre os Projetos Sociais e a Usina Hidrelétrica Machadinho acesse: www.machadinho.com.br .

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

nove − dois =