Ouça agora

Ouça agora

Reunião desta quarta-feira(18) da CDL tratou sobre a Campanha Nota Fiscal da Prêmios 2022 de Barracão-RS:

Postado em 19/05/2022 por

Compartilhe agora.

Aconteceu nesta quarta-feira dia 18 de maio mais uma reunião/jantar da CDL -Câmara de Dirigentes Lojistas de Barracão, sob a presidência de Ênio Betiolo, no Esporte Clube Aliança.  O encontro contou com a participação da coordenadora desenvolvimento econômico Grazieli Fabro de Lima que veio estender o convite para os representantes do comercio local para participar das comemorações da semana do município. Na oportunidade esteve presente a Secretária de Assistência Social Reni Andrades (Tuka), onde explicou sobre a importância de participarem e solicitarem cursos que são oferecidos em nosso município de forma gratuita, para a qualificação de cada um em suas diversas áreas.   

Também na ocasião o Secretário da Fazenda Diones Antoniazzi Jacobi esteve presente para falar sobre a extração do Nota Fiscal Gaúcha que realiza sorteio municipal, e a Lei aprovada na Câmara de vereadores que institui a campanha para aumento da arrecadação do município e institui premiação, parceria CDL e Prefeitura Municipal. Denominada “Nota Fiscal da Prêmios 2022”. A Campanha terá sorteios em datas comemorativas e o sorteio master no final do ano de 16 prêmios.

Em breve estarão sendo distribuídas as cartelas

Foi também tratado sobre o Jantar/Dançante dos Namorados

Que acontece no dia 11 de junho.

Hora: 20h

Local: Clube Aliança

Atração: Grupo Sina Gaúcha

Valor do ingresso: R$50,00

Para concluir ficou acertado que a próxima reunião acontecerá só em julho.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

4 + quatro =