Ouça agora

Ouça agora

Barracão/RS Perde o Ex-prefeito Carlos de Jesus Bergamo:

Postado em 11/05/2022 por

Compartilhe agora.

Faleceu nesta Quarta-Feira dia 11 de Maio de 2022 aos 71 anos o ex-prefeito e vereador de Barracão Carlos de Jesus Bergamo. De família tradicional do município, Carlos se tornou figura pública em Barracão ao entrar na política, quando foi vereador de Barracão nos anos de 2001 a 2004 e posteriormente viria ser prefeito de Barracão dos anos de 2005 a 2008.

As ultimas homenagens estão sendo prestadas no salão do Esporte Clube Aliança.

Nesta Quarta-feira(11) a partir das 19 horas acontece uma sessão extraordinária, e na oportunidade será prestada uma homenagem a ele, pelos relevantes serviços prestados ao município.

    O Prefeito Municipal de Barracão, Aldir Zanela da Silva, declarou Luto Oficial por três dias, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Sr. Carlos de Jesus Bergamo, ex-vereador e ex-prefeito municipal.

Carlos de Jesus Bergamo, em vida, prestou inestimáveis serviços como cidadão e no exercício dos cargos.

A cerimônia de despedida acontece nesta quinta-feira(12) as 10 horas na Igreja Matriz, rumando logo após para o cemitério dos Bergamo.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

9 + três =