Ouça agora

Ouça agora

Barracão/RS apresenta o Projeto Jovem Empreendedor:

Postado em 09/05/2022 por

Compartilhe agora.

Um bom número de estudantes e responsáveis compareceu na Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira (06/05/22), interessados em participar do Projeto Jovem Empreendedor.

Os alunos da rede de ensino de Barracão terão a chance de criar sua própria empresa, conseguir uma boa vaga no mercado de trabalho, e principalmente, descobrir em qual área/ profissão quer seguir, de forma gratuita.

O PROJETO:

O projeto terá duração de 12 meses- Formação em 25 cursos com certificação com chave de autenticidade nacional- Aulas 100% presenciais, ministradas por professores da Universidade.- Ensino personalizado pro aluno, através de metodologia própria.- As aulas do curso serão ministradas no próprio município.- Serão 60 vagas disponibilizadas alunos de 11 a 17 anos.

O OBJETIVO:

Objetivo não é transformar todos os alunos em empresários, e sim, plantar uma sementinha na cabeça de cada aluno, mostrar a realidade, e proporcionar um ensino transformador na vida da família de cada aluno.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

7 − 1 =