Ouça agora

Ouça agora

Prefeito Paulinho Salerno é eleito novo presidente da Famurs:

Postado em 05/05/2022 por

Compartilhe agora.

O prefeito de Restinga Sêca, Paulinho Salerno, foi eleito novo presidente da Famurs. A eleição aconteceu nesta terça-feira na sede estadual do MDB, em Porto Alegre. O gestor vai comandar a Famurs no período de 2022/2023, substituindo o prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto.

O prefeito de Restinga Sêca disputou a eleição interna do MDB e venceu o prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso e o prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni.

A decisão obedece a um rodízio estabelecido pelo estatuto da Famurs que dá direito aos quatro partidos que elegeram mais prefeitos e vice-prefeitos no Rio Grande do Sul a comandarem a Federação por um ano.

Atualmente, o prefeito Paulinho Salerno preside a Câmara Temática de Inovação da Famurs na gestão do Presidente Eduardo Bonotto.

Paulinho Salerno é prefeito reeleito de Restinga Sêca, foi presidente da AMCENTRO, associação dos municípios da Região Central, foi presidente também do CIRC – Consórcio Intermunicipal da Região Centro do RS. Iniciou sua trajetória na política como vereador no município de Restinga Sêca, depois foi vice-prefeito, prefeito e reeleito como chefe do executivo do município.

Fonte: Radio Tapejara

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.

2 × 2 =